VOCÊ SABE SE SEU CLIENTE ESTÁ SATISFEITO?
O cliente não reclama, tudo parece estar indo bem…mas será mesmo? Saber se o cliente está satisfeito com o atendimento e o trabalho são cruciais para a fidelização e a perpetuação da relação. E como saber isso? Por meio de pesquisas de satisfação que vão ser balizadoras para a aprimoração da prestação do serviço, tomadas de decisões estratégicas e consequentemente, aumento de sua produtividade.
Para o mundo jurídico não é diferente e essas pesquisas devem ser feitas em formatos interativos para amigáveis, anônimos e de fácil análise dos resultados. Alguns índices bastante utilizados no mercado em geral e que podem ser aplicados facilmente nas pesquisas de satisfação de clientes em escritórios de advocacia são o NPS (Net Promoter Score), o CSAT (Customer Satisfaction Score) e o Churn Rate.
A CMPRESS pode auxiliar na preparação, aplicação desses formatos de pesquisa e análise dos resultados. Consulte-nos para saber mais sobre pesquisas de satisfação de clientes. CMPRESS, FALAMOS A SUA LÍNGUA.